• Free Website Hosting .
  • Free Domain name .
  • .
  • .
  • .

Release

Iris Stefanelli nasceu em Tupã (SP), onde passou a sua infância. A adolescência coincidiu com a mudança para Uberlândia (MG), lugar onde vivem seus pais e seu irmão. Lugar  onde sempre vai renovar as suas energias.

Iris mostrou, desde cedo, a que veio a este mundo. Quando saia de casa, acompanhada pela mãe, era abordada várias vezes durante o caminho, demorando chegar ao local aonde ia. Todos queriam vê-la, se aproximar dela. É, desde pequena o carisma da nossa loirinha se fazia presente.

Nas festas em família e de amigos, sempre se posicionava junto às pessoas para não perder um flash sequer! Fato que causava risos e descontração entre as pessoas presentes.

Mas a simplicidade, a humildade, a sinceridade nunca deixaram de fazer parte do "jeitinho Iris de ser!"

Na fase jovem, se mostrou batalhadora, dinâmica e determinada correndo atrás do que queria, sem medir esforços. Já adulta, esta característica ficou mais forte e tendo clareza de seus objetivos, estudou e ainda estuda, fez aula com fonoaudióloga, fez curso no Teatro Célia Helena, procura aprender com seus colegas de trabalho e com tudo a sua volta, buscando o crescimento pessoal e profissional.

Ganhadora de vários prêmios como: "Mãos e Mentes Que Brilham", "Personalidade do Ano", "Revelação do Ano", "Troféu Imprensa", "Mulher Linda Mulher", também é convidada para desfiles, é presença VIP em eventos, é apresentadora e repórter da Rede TV. Ufa!!! Quanto dinamismo!
Como repórter, traz em suas matérias a descontração e a leveza e um dado novo sempre é revelado em suas entrevistas fazendo, assim um diferencial.

Ser carinhosa e atenciosa com todos que a cercam, não é novidade pra ninguém. Por isso, se tornou uma pessoa tão especial e querida por todos!

Compartilhe

(``•.¸ :: (``•.¸ Contadores Visitas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Design e Template por Kandis Design